quinta-feira, 26 de maio de 2016

Urso ou Preguiça?

   Sim sou muito preguiçoso mas não, não sou uma preguiça. Na verdade disciplina em seu sentido de , realizar ações e dar continuidade a projetos, sempre foi meu fraco mas confesso que tenho evoluido muito nessa empreitada. Vamos aos fatos, comecei academia e ja parei, comecei a escrever e parei, comecei a gravar coisas para meu canal e parei. Sim eu tenho um canal ! Por sinal estou reiniciando este projeto pois uma das coisas que gosto de fazer é compartilhar informações e tenho certeza que isso eu sei fazer, quando não estou com preguiça claro!
  

 Bem , vamos falar das coisas que eu continuo a fazer. Desde que conheci o Gaby eu tenho me achado bem sexy. Sim eu nao tenha olhar nenhum para dizer que eu era bonito ou coisa do tipo. Na verdade me achava muito feio mas hoje vejo que cada flor tem seu perfume para não nos confundirmos com outras. Uma analogia meio vitoriana/melodramática mas creio que de para se encaixar. Bem, tenho trabalhado bastante, recomeçado meus estudos e tenho feito uma amizade bem grande com o Gaby. Mas pera ai você não é namorado dele?! Sim claro que sou, mas amizade e paixão compartilham o mesmo prédio mas não o mesmo apartamento! E por incrível que pareça foi com o internamento dele que eu me aproximei mais. Existe na cultura Hindu o deus Shiva representa, alem de muitos sentidos, a destruição. Muito se perguntam por que se devotar a destruição ? Bem a resposta é muito simples, destruir o agora é abrir um novo amanha para o hoje. Precisamos muitas vezes passar pela destruição para , nós mesmo, construirmos nossos cainhos que , um dia, já foi definido por algo ou alguém. Creio que foi com esse sentido que esta dificuldade que Gaby esta passando significa pra mim. Na verdade vejo como uma oportunidade de recomeçar uma vida com novos objetivos e novas motivações.
   Em resposta ao seu post mor (Gaby), gostaria de dizer que os planos que faço com um "moribundo" eu jamais faria com um "vistoso" pois o único futuro que nos espera um dia é de sermos moribundos. Então não se esqueça que o importante é destruir o hoje para construir o amanha. E aos meus leitores gostaria de dizer desculpas por ter um instabilidade tão grande, mas se eu não o tivesse, não seria eu.

Um abraço de urso para todos.

3 comentários:

  1. Oie JP
    vim aqui para curiar a sua resposta ao post do Gaby (pq sou dessas) e fico muito feliz com o modo como você está encarando tudo isso junto dele. Eu entendo os seus motivos com Shiva e só te digo: destrua e construa quantas vezes for preciso.
    Não se esqueça de se sentir bonito, pois essa analogia está mais certa do que parece.
    E um viva a instabilidade!
    beijo da Elis

    ResponderExcluir
  2. Sim JP, você é instável. Faz mil coisas ao mesmo tempo, desiste de algumas no caminho, retoma elas em outras oportunidades e no meio inventa mais projetos e coisas pra fazer. O engraçado é que em meio a tudo isso vc sempre encontra tempo pra mim e isso me deixa muito feliz.
    Sabe, muitas vezes ouvi dizer que a beleza está nos olhos de quem. Um único perfil não agrada a todos e pra mim vc é um homem lindo sim.
    E lindo porque tem pelos, barriga, é grande e deixa a barba crescer quando em te peço ;)
    Também gosto de deuses hindus, mas meu preferido sempre foi o Ganesha.
    Beijos

    ResponderExcluir